Cursos
Por Fran Jacobsen 21 mai 2020

Gostaria de agradecer a todos que participaram do primeiro webinar do curso Planejamento em Mídias Sociais.
No melhor estilo de aulão apresentei como desenvolver um planejamento estratégico de mídias sociais em 10 passos.
Quer saber quais são os passos essenciais? Vamos lá:

  1. Análise de cenário ou diagnóstico
  2. Definição do público-alvo e criação de personas
  3. Definição dos objetivos
  4. Definição das mídias sociais que irá atuar
  5. Gestão de presença
  6. Forma de abordagem
  7. Gestão de conteúdo
  8. Cronograma editorial
  9. Engajamento 
  10. Métricas

Durante 1h15 apresentei vários cases de marcas que fazem uma boa gestão de redes sociais. A turma que estava conectada, participativa e super interessada. 

Fran Jacobsen no Webinar Planejamento em Midias Sociais - Foto Flavia Maia
Fran Jacobsen - Foto: Flavia Maia

 

Surpresas
Fiz uma brincadeira valendo um cupom de 100% do Curso Planejamento em Mídias Sociais aos sábados e quem ganhou foi a Marcela Josuá, parabéns!
A segunda surpresa foi o pré-lançamento do Kit SOS Mídias Sociais criado por Jessica Koliren, designer e diretora na Pílula Web.
O Kit SOS Mídias Sociais oferece templates, artes editáveis para Facebook, Instagram, Stories, que podem ser usados no site canva.com. É possível fazer adaptações simples como aplicar sua logo, mudar fontes e cores. O Kit apresenta um manual bastante intuitivo que auxilia nas modificações necessárias.


O infoproduto está com preço especial até amanhã, 22/05, no link: https://bit.ly/KitSOSmidiassociais
Preencha o formulário e receba e-mail com desconto!

Finalizei a aula com proposta de novos encontros que inicialmente acontecerão mensalmente às quartas-feiras, à noite.
Fique ligado nas rede sociais para saber mais.

Até o próximo Webinar Planejamento em Mídias Sociais!