Mídias Sociais
Por Fran Jacobsen 03 jun 2020

O primeiro passo para criação de uma gestão de mídias sociais é a análise da presença digital.

Analisar faz parte do processo criativo!

Você quer entender a representatividade das redes sociais e o que realmente dizem os números? Quer avaliar sua reputação de forma crítica e construtiva? Participe do nosso segundo encontro!
Salve na sua agenda: dia 10 de junho, das 19h30 às 20h30, no Google Meet.

Programa:

  • Análise de cenário ou diagnóstico determina pontos importantes que devem ser aplicados na gestão em mídias sociais, considerando: reputação, assuntos recorrentes, identificação de influenciadores digitais e concorrência;
  • Apresentação das TOP 5 ferramentas mais utilizadas para analisar a presença da marca.

Vale lembrar que a aula é GRATUITA.

Garanta a sua vaga e chame seus amigos!

Inscrições no link: https://bit.ly/webinar_passo1

Para ter acesso ao conteúdo completo sobre Planejamento em Mídias Sociais, inscreva-se em um dos cursos online e AO VIVO:

Turma CPMSO03
- Aulas às segundas, quartas e sextas de 19h às 20h.
Data: De 15 de junho a 03 de julho.
Carga horária: 9h + 1h de atividades complementares extra classe.
As inscrições estão disponíveis no link: https://bit.ly/CMPSO03N

Turma CPMSO04
- Aulas aos sábados, de 14h às 16h.
Data: De 13 de junho a 04 de julho.
Carga horária: 8h + 2h de atividades complementares extra classe
As inscrições estão disponíveis no link: https://bit.ly/CPMSO04_sab

Destaco que a proposta do curso Planejamento em Mìdias Sociais é promover treinamentos práticos e mini mentorias. Quer saber mais? Fale comigo ;)

Espero vê-lo na sala de aula virtual.