Cursos
Por Fran Jacobsen 08 jul 2020

A partir da crescente demanda  de designers e profissionais autônomos em relação à criação e lançamento de infoprodutos, criei um novo treinamento online.

A ideia desenvolver uma mentoria coletiva e utilizar estratégias de Inbound Marketing para lançamento de infoproduto.

Entenda o que são infoprodutos:
São materiais de informação que são criados e distribuídos, de forma paga ou gratuita, em formato digital.
Os produtos digitais podem ser: ebooks, apostilas, cursos, videoaulas, podcasts, screencasts, e-zines, kits, etc.
Vantagens:

  • Renda extra;
  • Baixo custo;
  • Autoridade e notoriedade em assuntos específicos;
  • Apoio nas vendas por meio de "afiliados".

Conheça o programa da mentoria coletiva:

Passo 1: foco na criatividade.

  • Momento da escolha do infoproduto. Escolheremos juntos formatos e ferramentas adequadas para o momento. 

Passo 2: Quem é o seu público? Como alcançá-lo?

  • Vamos trabalhar na criação da persona e jornada de compras;
  • Aplicação da metodologia no RD Station - ferramenta base;
  • Para refletir: qual é o seu propósito?
  • Você está disposto a produzir conteúdo? Quanto tempo de dedicação?
  • Orçamento: quanto você está disposto a investir?

Passo 3: criação do plano de comunicação

  • Definição da linguagem e criação da gestão de presença - atendimento e volume de publicações;
  • Definição dos canais;
  • Desenvolvimento do plano de mídia digital;
  • Desenvolvimento do cronograma editorial;
  • Como produzir conteúdo?

 

Passo 4: Mão na massa!

  • Desenvolver as peças de design;
  • Como encontrar o ritmo de produção;
  • Como configurar infoproduto na plataforma de venda - A definir de acordo com seu objetivo e custo-benefício;
  • Para refletir: MEI?
  • Hora do lançamento! Pré e pós-venda, monitoramento e atendimento;
  • Campanha de manutenção.

?Carga horária:  8 horas.
Quando: março de 2021
Pré-requisitos:

  1. Força de vontade e determinação para produção do projeto;
  2. Reservar orçamento mínimo para plataformas legadas;
  3. Conhecimento básico de marketing digital e mídias sociais.

Investimento:  R$400,00.

Forma de pagamento:

Transferência bancária e PagSeguro.

Ficou interessado? Por favor, entre em contato aqui.