Comunicação
Por Fran Jacobsen 19 nov 2020

Vivemos desafios diários que nos demandam conexão com nós mesmos, com o próximo e no ambiente de trabalho, seja ele on-line ou presencial. Pois bem, pensando na melhor forma de ajudá-lo a reconectar com sua criatividade, convidei profissionais, que são referências em suas áreas de atuação, para uma série de encontros ao vivo, no Instagram @FranJacobsen. Anote na sua agenda:

  • 19/11, às 17h10, live com Raquel Brito. Vamos conversar sobre "A importância das conexões que nutrem nosso propósito."  Raquel é Psicóloga, Terapeuta Corporal, Professora de Dança de Salão e Mãe. 
  • 23/11, às 8h, live com Breno Martins. Bate papo matinal sobre a conexão que liberta, a conexão consigo. Conheça a rotina do Breno, 18 anos, praticante de Yoga, peregrino e voluntário no Isha Yoga Center, India.
  • 26/11, às 19h, live com Marcelo Patury, sobre o tema "Corpo, mente, alma e a conexão com o propósito." Marcelo é Professor de Vedanta e Arquiteto.
  • 27/11, às 17h, live com Flávio Gouveia, sobre o tema "Mente sã, corpo são.  A importância da atividade física na rotina do indivíduo".  Flávio é Treinador de Triathlon nível I e II CBTri, treinador da equipe @JubarteTri, Professor de Educação Física e triatleta amador.

Espero que sejamos úteis no seu caminho!