Francelle Jacobsen

Planejamento em Mídias Sociais

O curso online (ao vivo) Planejamento em mídias sociais é um treinamento exclusivo para profissionais que desejam aumentar suas vendas por meio das redes sociais.
O programa surgiu a partir da necessidade de profissionais em fazer a gestão de mídias sociais de forma rápida, estratégica e efetiva. As aulas ao vivo são personalizadas de acordo com o perfil da turma para motivar os alunos a tirarem seus projetos do papel ou aprimorarem seus conhecimentos na prática.
A professora Francelle Jacobsen incentiva o compartilhamento de situações reais experienciadas por alunos na gestão de suas mídias sociais . A consequência dessas interações são mini mentorias,  aplicação de melhorias nas redes sociais e alunos motivados do início ao fim das aulas.

O curso presencial Planejamento em Mídias Sociais existe há 8 anos como curso livre, criado e ministrado por Francelle Jacobsen no campus Botafogo da Faculdades Integradas Hélio Alonso. Destaca-se pela oportunidade que os alunos têm de desenvolver a gestão de mídias sociais com cases reais, além disso a troca de conhecimento e o networking que são fundamentais.
 
Programa do curso Planejamento em Mídias Sociais Online:

- Apresentação de conceitos básicos de marketing digital;

 - Overview das principais mídias sociais com foco no Facebook e Instagram;

- Facebook Ads básico;

 - Análise de cenários: monitoramento de redes sociais e diagnóstico;   

- Planejamento estratégico: definição dos objetivos, persona e público alvo.

 - Gestão de presença: forma de abordagem, regras de uso e boas práticas de atendimento nas mídias sociais;

 - Gestão de conteúdo: pauta e cronograma editorial;

- Relatórios de resultados: passo a passo para desenvolver relatórios efetivos de acordo com os objetivos dos clientes.

  A quem se destina:
- Estudantes de comunicação social, administração e marketing;

- Profissionais que desejam se atualizar na área;

- Profissionais liberais e empreendedores que desejam divulgar seu negócio por meio das mídias sociais.

Pré-requisitos:
Ser usuário de redes sociais.
Importante: esse curso não se destina a gerentes ou coordenadores de marketing digital ou mídias sociais.

Próxima turma do curso online Planejamento em Mídias Sociais: toque aqui para receber aviso sobre a próxima turma.



O curso online Planejamento em mídias sociais é um treinamento exclusivo para profissionais que desejam aumentar suas vendas por meio das redes sociais.
O programa surgiu a partir da necessidade de profissionais em fazer a gestão de mídias sociais de forma rápida, estratégica e efetiva. As aulas são personalizadas de acordo com o perfil da turma para motivar os alunos a tirarem seus projetos do papel ou aprimorarem seus conhecimentos na prática.

As aulas online são ao vivo e contam com mentoria em sala de aula virtual.

O Curso Planejamento em Mídias Sociais existe há 8 anos como curso livre, desenvolvido e ministrado por Francelle Jacobsen no campus Botafogo da Faculdades Integradas Hélio Alonso e aplicado também em outros formatos independentes.

Destaca-se pela oportunidade que os alunos têm de desenvolver a gestão de mídias sociais com cases reais, proporciona a troca de conhecimento e o networking.

 Confira o programa do curso:

- Apresentação de conceitos básicos de marketing digital;

 - Overview das principais mídias sociais com foco no Facebook e Instagram;

- Campanhas de anúncios na prática: Facebook e Instagram Ads básico;

 - Análise de cenário: monitoramento de redes sociais e diagnóstico;   

- Planejamento estratégico: definição dos objetivos, persona e público alvo.

 - Gestão de presença: forma de abordagem, regras de uso e boas práticas de atendimento nas mídias sociais;

 - Gestão de conteúdo: pauta e cronograma editorial;

- Relatórios de resultados: passo a passo para desenvolver relatórios efetivos de acordo com os objetivos dos clientes.

 A quem se destina:

- Profissionais liberais e empreendedores que desejam divulgar seu negócio por meio das mídias sociais;

- Estudantes de comunicação social, administração e marketing;

- Profissionais que desejam se atualizar na área.

Pré-requisito:

Ser usuário de redes sociais.

Importante: esse curso não se destina a gerentes ou coordenadores de marketing digital ou mídias sociais.

Carga horária: 20h.

O curso será ministrado, em tempo real, no Google Meet.

Quer saber mais? Entre em contato aqui.

 

Material didático:

- Os vídeos das aulas serão disponibilizados exclusivamente aos alunos;

- Apostila em PDF;

- Prazo de validade: os vídeos ficarão disponíveis por 7 dias;

Incluso: certificado digital de conclusão do curso.

Networking:

Participe do grupo no WhatsApp onde são debatidos temas relacionados ao curso, esclarecimento de dúvidas e trocas de experiências.

Confira alguns depoimentos de nossos alunos AQUI.

Entre em contato para saber mais informações.