Marketing
Por Os Impostores 07 set 2020

Era uma vez, em um lugar não muito distante - a Escola de Comunicação e Design Digital do Instituto Infnet - um grupo, formado por um professor e seus alunos, passou a sentir que a sala de aula estava ficando um pouco pequena para toda aquela troca de conhecimentos.
Portanto, em um dos seus encontros semanais, entre uma fala e outra, alguém teve uma grande ideia para estender um pouco mais esse bate-papo: que tal fazer um podcast?
Desde então, surgiu Os Impostores e, toda semana, essa equipe apaixonada pela comunicação social traz novidades sobre a web, publicidade, marketing e outros conteúdos diretamente para os seus fones de ouvidos.

Os Impostores são:

- Jeff Wendell: Professor, consultor de marketing há mais de 20 anos e apaixonado por e-mail marketing;

- Fábio Cruz: Social Media, estudante de publicidade e heavy user das mídias sociais;

- Jean Maurice Boechat: Redator, estudante de publicidade e apaixonado por música;

- João Paulo Martins: Estudante, fotógrafo e louco pelo audiovisual;

- Josafá Tavares: Desenvolvedor web, designer e estudante de publicidade;

- Peterson Lopes: Estudante de publicidade, apaixonado pela comunicação e por liderar equipes.

Em parceria com o podcast, a consultora Fran Jacobsen tornou-se uma Impostora por um dia e, dessa forma, bateu um papo super descontraído a respeito dos pontos fracos e fortes do e-mail marketing.
Atualmente, em um mundo onde a conversa entre empresa e usuário pode ditar o caminho certo ou errado que se deve seguir, Francelle mostrou toda a sua experiência falando sobre o poder e a importância que o e-mail marketing tem para a comunicação.
O episódio em questão já se encontra disponível nas mais diversas plataformas digitais. Quer saber mais sobre o programa? Então fica a dica: coloque o fone de ouvido e acesse um dos links da sua preferência logo abaixo!

Spotify
Apple Podcast
Deezer
Anchor
Google Podcast
Breaker
Overcast
Pocket Casts
RadioPublic